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PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

Esclarecemos aqui as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes, mas estamos disponíveis para o ajudar se não encontrar a sua resposta.

Esclarecemos aqui as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes, mas estamos disponíveis para o ajudar se não encontrar a sua resposta.

Que dados são necessários para efetuar uma reserva?

Se efetuar uma reserva através do nosso Web Site, poderemos precisar de dados adicionais de si. Estas informações podem incluir o seu Nome, número do documento de identificação, número de passaporte, número de identificação fiscal (NIF), idade, data de nascimento, contacto telefónico, email, morada, dados de pagamento, dados de cartão de crédito, endereço de faturação.

Como posso alterar a hora da minha reserva?

Deve sempre entrar em contacto direto connosco através do nosso e-mail, info@magnificodouro.pt ou do nosso contato telefónico, +351 913 129 857. Qualquer alteração requerida está sujeita à disponibilidade de recursos, staff e lotação. Alterações posteriores ao período de cancelamento gratuito poderão sofrer um acréscimo no valor da reserva.

Posso alterar o número de pessoas da minha reserva?

Sim, desde que exista disponibilidade.

Para o fazer deve entrar em contato através do nosso e-mail, info@magnificodouro.pt ou do nosso contato telefónico, +351 913 129 857, onde lhe forneceremos toda a informação de acordo com o seu pedido.

Quem trata dos meus dados pessoais?

As entidades responsáveis pelo tratamento dos seus dados pessoais são a Magnifico Douro Eventos, Lda e a Fareharbor, proprietária da plataforma de reservas usada por este Web Site.

Quais são os meus direitos no que toca aos meus dados pessoais?

Direito de acesso à informação: Pode obter a confirmação de quais os seus dados pessoais tratados pela Magnifico Douro Eventos, Lda, bem como a respetiva informação acerca das finalidades do tratamento ou dos prazos de conservação desses dados.

Direito de retificação: Pode pedir a alteração dos seus dados pessoais que estejam incorretos ou incompletos.

Direito de apagamento: Pode pedir o apagamento dos seus dados pessoais, desde que não se verifiquem imposições legais para a sua conservação.

Direito à portabilidade: Pode receber os dados pessoais que nos forneceu de forma estruturada em formato digital de leitura automática.

Direito de oposição: Pode opor-se ou retirar o consentimento que deu anteriormente a um tratamento dos seus dados pessoais.

Direito à limitação do tratamento: Pode pedir a limitação do tratamento dos seus dados pessoais, sob a forma de: 1.Suspensão do tratamento; 2.Limitação do âmbito do tratamento a certas categorias de dados ou finalidades de tratamento.

Direito a não ficar sujeito a decisões individuais automatizadas: Pode pedir para não ficar sujeito a nenhuma decisão tomada exclusivamente com base no tratamento automático. Estas decisões estão relacionadas com a definição de perfis de consumo por parte da Magnifico Douro Eventos, Lda, com base nos seus gostos, interesses e preferências, histórico de pesquisas e compras, etc., nomeadamente para prestar um serviço de qualidade e adequar as comunicações de marketing.

A quem transmitem os meus dados pessoais?

Sempre que necessário a Magnifico Douro Eventos, Lda poderá transmitir os seus dados pessoais a terceiros – empresas parceiras da Magnifico Douro Eventos, Lda, por exemplo, empresas transporte – apenas e exclusivamente para efeitos de execução de um serviço que contratou, como a deslocação de um sítio até ao local do serviço. Os seus dados pessoais podem também ser comunicados, no cumprimento da lei, a entidades do Estado, como a Autoridade Tributária.

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