Faqs - Magnífico Douro
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FREQUENTLY ASKED QUESTIONS

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We have clarified the most frequently asked questions of our customers here, but we are available to assist you if you do not find your answer.

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Que dados são necessários para efetuar uma reserva?

Se efetuar uma reserva através do nosso Web Site, poderemos precisar de dados adicionais de si. Estas informações podem incluir o seu Nome, número do documento de identificação, número de passaporte, número de identificação fiscal (NIF), idade, data de nascimento, contacto telefónico, email, morada, dados de pagamento, dados de cartão de crédito, endereço de faturação.

Quem trata dos meus dados pessoais?

As entidades responsáveis pelo tratamento dos seus dados pessoais são a Magnifico Douro Eventos, Lda, a Magnifico Douro II Cruzeiros, Lda e a Fareharbor, proprietária da plataforma de reservas usada por este Web Site.

Quais são os meus direitos no que toca aos meus dados pessoais?

Direito de acesso à informação: Pode obter a confirmação de quais os seus dados pessoais tratados pela Magnifico Douro Eventos, Lda e pela Magnifico Douro II Cruzeiros, Lda, bem como a respetiva informação acerca das finalidades do tratamento ou dos prazos de conservação desses dados.

Direito de retificação: Pode pedir a alteração dos seus dados pessoais que estejam incorretos ou incompletos.

Direito de apagamento: Pode pedir o apagamento dos seus dados pessoais, desde que não se verifiquem imposições legais para a sua conservação.

Direito à portabilidade: Pode receber os dados pessoais que nos forneceu de forma estruturada em formato digital de leitura automática.

Direito de oposição: Pode opor-se ou retirar o consentimento que deu anteriormente a um tratamento dos seus dados pessoais.

Direito à limitação do tratamento: Pode pedir a limitação do tratamento dos seus dados pessoais, sob a forma de: 1.Suspensão do tratamento; 2.Limitação do âmbito do tratamento a certas categorias de dados ou finalidades de tratamento.

Direito a não ficar sujeito a decisões individuais automatizadas: Pode pedir para não ficar sujeito a nenhuma decisão tomada exclusivamente com base no tratamento automático. Estas decisões estão relacionadas com a definição de perfis de consumo por parte da Magnifico Douro Eventos, Lda e da Magnifico Douro II Cruzeiros, Lda, com base nos seus gostos, interesses e preferências, histórico de pesquisas e compras, etc., nomeadamente para prestar um serviço de qualidade e adequar as comunicações de marketing.

A quem transmitem os meus dados pessoais?

Sempre que necessário a Magnifico Douro Eventos, Lda e a Magnifico Douro II Cruzeiros, Lda poderão transmitir os seus dados pessoais a terceiros – empresas parceiras da Magnifico Douro Eventos, Lda e da Magnifico Douro II Cruzeiros, Lda, por exemplo, empresas transporte – apenas e exclusivamente para efeitos de execução de um serviço que contratou, como a deslocação de um sítio até ao local do serviço. Os seus dados pessoais podem também ser comunicados, no cumprimento da lei, a entidades do Estado, como a Autoridade Tributária.

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